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Criando elementos para animação.

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Uma atividade que gosto muito é a de criar modelos e os animar no Blender. Este é bem o caso deste pequeno alienígena que fui criando dentro do ambiente do blender.     A ideia aqui é a de ir criando aos poucos, os elementospara compor um pequeno universo, ou seja, de acordo com a minha disposição e disponibilidade de tempo e energia , produzir os elementos para que possa elaborar uma história mais complexa.   Por enquanto, o que pude fabricar foram estes vídeos bem curtos mas com a proposta de continuar desenvolvendo elementos até que  os elementos se conectem.    

Tiranossauro bge

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  O motor de jogo que o blender, ao menos até a versão 2.79 dispunha, era algo formidável para criação de animações interativas semelhantes a jogos eletrônicos.Era divertido produzir os modelos, prepará-los para movimento, estabelecer os controles a lógica de funcionamento através dos blocos lógicos do motor de jogos interno do blender.    A organização dos blocos lógicos permite estabelece automatizações que formam as regras desse "mundo".    Editar video com o kdenlive do  diolinux

jovem homenzinho verde

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De tempos em tempos, vale a pena experimentar com o Blender 3d a construção de animações com recortes.  Foi bem este o caso deste pequeno marciano que produzi em camadas no GIMP e cujas "partes" (braços, cabeça..)  salvei como imagens png separadas   MA vez chamadas as imagens no blender e colocadas em malhas planas de polígono, foi colocado um modificador do tipo Armature nestes plano para que esses pudessem ser animados de modo a ter movimento mais orgânico.

Lembranças de um grande amigo

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Durante 12 anos de minha vida tive um gato ciamês que tinha apenas um pedacinho de rabo. Espero que esteja feliz em algum lugar, meu amigão.